Veja este e-mail em seu navegador

 

Pa-O em Myanmar

Os Pa-O são chamados pelos birmaneses de Taungthu, que significa "povo da colina". Os colonialistas britânicos os chamavam de Karen Negra porque a maioria das mulheres Pa-O usam vestidos pretos ou azuis escuros. Por séculos, o budismo dominou todas as áreas das vidas e comunidades dos Pa-O. O povo, no entanto, ainda mantém algumas crenças animistas, santuários espirituais e magníficos templos de madeira pontilham as periferias das aldeias.

Obstáculos ao Ministério: A maioria dos budistas Pa-O tem rejeitado firmemente todos os esforços para evangelizá-los. Embora os missionários tenham traduzido porções das escrituras para a língua Pa-O no ano de 1912, houve pouco crescimento da igreja desde aquela época. O budismo e o animismo mantêm forte domínio sobre as pessoas.

Ideias para Alcançar: Ore para que o Espírito do Senhor revele a verdade de maneira convincente ao Pa-O. Que reconheçam que Jesus é o caminho, a verdade e a vida.

Foco das Escrituras: "Louvai ao Senhor, todas as nações; louvai-o, todos os povos."
- Salmos 117:1

Foco de Oração Ore para que alguns deste grupo de pessoas O adorem este ano. Há um pequeno número de seguidores de Cristo entre os Pa-O. Ore para que eles cresçam na doutrina e admoestação do Senhor e tenham um testemunho maravilhoso da bondade do Senhor entre seu próprio povo. Ore para que obreiros cristãos sejam enviados ao povo Pa-O em número suficiente para fazer a diferença. Ore também para que obreiros se levantem entre os Pa-O, já que eles conhecem a língua e a cultura.

 


 
Android Apple E-mail Podcast Widget da Web Imprimir