Veja este e-mail em seu navegador

 

Khamti na Índia

Você tem um quarto de oração em sua casa? Você ora duas vezes ao dia? O povo budista Khampti no nordeste da Índia tem essa prática. Este povo apreciador da paz faz oferenda de flores e de comida. Eles são agricultores e usam um arado e apenas um animal, um boi ou um búfalo. Eles também são conhecidos por seu artesanato. Seus sacerdotes budistas usam madeira, ossos, ou marfim para entalhar estátuas religiosas.

Obstáculos ao Ministério: O povo budista Khampti pode não entender a sua necessidade de perdão dos pecados e que uma provisão de tal perdão foi oferecido apenas através da morte de Cristo. Ore por entendimento espiritual.

Ideias para Alcançar: Ore para que crentes indianos se tornem sábios em semear a palavra de Deus entre as famílias Khampti, multiplicando Suas bençãos a muitas casas.

Foco das Escrituras: "E, no último dia, o grande dia da festa, Jesus pôs-se em pé e clamou, dizendo: Se alguém tem sede, que venha a mim e beba. Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre."
- João 7:37-38

Foco de Oração Ore para que este povo experimente a plenitude do Espírito Santo e o amor abundante e gracioso de Deus. Existem seguidores de Jesus entre este povo, embora sejam poucos. Ore para que eles deixem o pecado rapidamente e sirvam ao Senhor com alegria. Ore para que este povo pacífico encontre o Príncipe da Paz, Jesus Cristo. Ore para que o Senhor se revele a eles, e para que o Senhor envie mensageiros do evangelho para este povo.

 


 
Android Apple E-mail Podcast Widget da Web Imprimir