Veja este e-mail em seu navegador

 

Toku-No-Shima no Japão

É incerto quando a Ilha Toku-No-Shima foi habitada pela primeira vez, mas foi mencionada pela primeira vez em uma crônica japonesa na década de 720. O povo dessa ilha é conhecido por ter a maior taxa de natalidade do Japão, juntamente com uma alta porcentagem de pessoas que vivem além dos 100 anos. Os Toku-No-Shima são considerados budistas, embora as práticas xamânicas tradicionais ainda sejam muito prevalentes. Essas incluem a crença em deuses invisíveis, demônios e espíritos ancestrais, bem como "kami", que controlam os outros espíritos e devem ser continuamente apaziguados, para que não ocorram danos a uma pessoa ou família.

Obstáculos ao Ministério: O povo Toku-No-Shima não tem um conceito de pecado ou um salvador do pecado. Será difícil para eles entenderem os fundamentos da fé cristã.

Ideias para Alcançar: Os Toku-No-Shima podem ser atraídos pelo Deus que oferece a eles a dignidade de se tornarem parte de sua família celestial.

Foco das Escrituras: "Porque a minha mão fez todas estas coisas, e todas estas coisas foram feitas, diz o Senhor; mas eis para quem olharei: para o pobre e abatido de espírito e que treme diante da minha palavra."
- Isaías 66:2

Foco de Oração Ore para que o Senhor dê humildade e temor dEle a este povo, de modo que sejam abençoados sobre medida. Ore para que o Senhor se mova poderosamente entre os líderes Toku-No-Shima, para que abram a porta para seu povo abraçar Jesus Cristo. Ore para obreiros irem e que os corações estejam abertos. Ore para que até o final desta década,haja crentes Toku-No-Shima compartilhando Cristo com a maioria japonesa.

 


Obtenha o aplicativo 'Não Alcançado do Dia' para Android ou iOS.
 
Android Apple E-mail Podcast Widget da Web Imprimir